domingo, 10 de novembro de 2013

Cadê meu Coelho, sociedade?

Olááááá (leia como se eu estivesse gritando). Eu sou uma leitora compulsiva e chocolatra assumida. Vivo no mundo dos livros desde... então, não sei, mas o ponto é: meu nome é Mariana, mas dependendo do meu humor pode me chamar de Maria ou Ana, como conta minha mãe.
O que eu mais gosto de fazer na vida (depois de dormir e comer, claro) é ler e escrever. Não sei quando eu percebi que toda a timidez que eu tinha em falar em publico era igual a pouca vergonha de compartilhar meus sentimentos e reações em palavras escritas, só sei que as únicas partes do dia que eu me sinto 'eu', é quando tô escrevendo (ou dormindo). Passei metade da vida em trens ou com a cabeça encostada em uma janela de avião. Fui tecnicamente criada por escritores de todas as partes do mundo e tendo seus personagens como melhores amigos. Acho que aprendi a usar as letras como escudo e arma por isso mesmo, para criar uma muralha entre o mundo real e o meu País das Maravilhas.
Se ainda não percebeu, Alice é uma das minhas personagens fictícias preferidas e, depois de passar toda a semana do carnaval assistindo o filme do Tim Burton por conta da minha sobrinha, Alice BUAHAHAH entenderam?, acho que posso me dizer uma especialista no assunto.
Há algumas semanas resolvi mudar meu jeito de pensar completamente e o maior passo ou pulo mermo, porque né é esse, criar um novo cantinho com uma cara mais minha, e, claro, para as outras pessoas que foram abduzidas por unicórnios e estão a procura da passagem para wonderland.
Uma música? Demons (Imagine Dragons).
Uma idola? Bruna Vieira.
Uma comida? Chocolate.
Uma frase? Eu tenho uma bunda grande e sei como balança-la (Demi Lovato) Você se torna responsável por aquilo que cativa. (Pequeno Príncipe).


                                
                                 
    


XOXO
Mari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário