domingo, 10 de novembro de 2013

Cadê minha passagem para o País das Maravilhas?



Sabe aquela menina, sentada no canto da sala, lendo um livro qualquer ou até, fazendo esboços de poesias amadoras. Aquela lá, que ninguém conhece, que tem vergonha de tudo e todos, que não pergunta, não diz nada, mas quando apoia o lápis no caderno, é capaz de explicar o inexplicável... Aquela, que sonha com um conto de fadas, mas é só uma menininha iludida pelos tantos filmes da Disney que ela ainda gosta de assistir. É mais uma que anda sempre com uma câmera na mão, registrando tudo e todos. Que um certo dia, teve a ideia de criar um blog, junto com uma amiga, para reinventar, construir, e debater, todas as teorias que comprovam que mágica não existe. 

Essa menina sou eu. 

Nome: Maria Clara 
Apelidos: Booh, Mary (lê-se Mari), Maria, ou o raio que você quiser me chamar. 
Passatempo: Ler, dormir, escutar musica (ou todos ao mesmo tempo...) 
Esporte: comer 
Musica preferida: De janeiro a Janeiro, Alabaster Box, Feeling Good, yesterday, Segundo Sol... Enfim, depende do meu humor. 
Livro(s) preferido(s): A culpa é das estrelas, a trilogia Jogos Vorazes, Fazendo meu Filme. 
Fandoms: Lovatic, Pimentinha, Semi-Deusa, Tributa, Carly Angel, Potterazzi, Potterhead (provavelmente eu esqueci alguma coisa, minha memória é maravilhosa...)
Filme preferido: Monstros S.A é Alice no País das Maravilhas. 
Fase: i'm a fucking unicorn and i don't believe in humans. 
Série: Gossip Girl, ou Dance Academy (não consigo me decidir...) 

Apenas mais uma menina abduzida por unicórnios, que acredita em Coelinho da Páscoa, tentando achar seu lugar na sociedade hipócrita. 

X.O.X.O

- Booh