quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Para você, dou minhas simples palavras.

De todas as pessoas que eu idolatro e desejo que nunca se separem de mim, uma em especial, que me dá tantos puxões de orelha construtivos, que caminha e encharca a camisa de esperança e orgulho comigo toda a Abraão Caram, a pé para ver o legado azul e branco esplandecer no céu, que abre meus olhos para o perigo, e atravessa todas as ruas suspeitas de mão dada, que passa ao meu lado todos os momentos mais agradáveis e harmoniosos, que enche meus ouvidos de melodias esplêndidas que me transmitem conforto e faz o pior dos dias, abrir um feche de luz, e de esperança. Que fez brotar lágrimas em meu rosto, com suas simples e honestas palavras, que me tocam, como um cobertor recheado de carinho e amor. 
"Tenho tanto para lhe falar 
Mas com palavras não sem dizer
Como é grande, o meu amor 
Por você." 
Eu te amo, papai. Meu herói, meu ídolo. Meu primeiro, o mais puro e verdadeiro amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário