domingo, 17 de novembro de 2013

Tag: Doenças Literárias

E aí, gente? Sei que fugi dos meus planos de ter um ataque literário nesse feriado, mas ontem eu estava ocupada demais chegando de viagem e botando meus pensamentos sobre Em Chamas em ordem (sim, claro, obvio, lógico, com certeza EU VI). Vi essa tag no blog da Giovanna e achei muito legal.

1) Diabetes: Um livro muito doce. 
Querido John - Nicholas Sparks
2) Catapora: Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo.
A Garota que roubava livros - Markus Zusak
3) Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente.
Depois dos quinze - Bruna Vieira
4) Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
5) Asma: Um livro que tirou seu fôlego.
Divergente - Veronica Rolt
6) Insônia: Um livro que te tirou o sono.
A Elite - Kiera Cass
7) Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.
A Mediadora - Meg Cabot
8) Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/ mundo/lugar.
Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan


Se gostaram, sintan-se tagueados. Quero taguear a Duda do DDD e não quero ver um John Green aí porque sim.
Acabei de descobrir que amo responder tag então quanto mais inútil e boba a tag que vocês tiverem me mande.

XOXO

2 comentários:

  1. Oi flor primeira vez aqui gostei bastante!Também adorei a tag!Ainda não li boa parte dos livros mas já estã na minha whilist!Você já leu a sério Fazendo Meu Filme?Se não leia acho que irá gostar :)

    Uma Garota Nada Perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Camila! Fiquei feliz demais em saber que gostou! Desculpe responder o comentário só agora mas eu completamente me esqueci. Estou seguindo seu blog e gostei demais da sua personalidade. Só não li como já fui nos lançamentos. Tenho todos os livros e os amo demaaaais!

      Excluir