terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Lidos em 2013



No início do ano comecei a anotar todos os livros que eu lia e classifica-los com estrelinhas com a intenção de manter um controle e ver se a quantidade cresce a cada ano. Acho que se no ano passado eu li 30 foi muito. Tenho certeza que já ultrapassei isso esse ano e espero ano que vem conseguir ler os cinquenta e dois do desafio. Não os conto faz um tempo, só anoto os novos e agora chegou a hora da verdade e como todo mundo tá fazendo coisas  "frase do ano" "personagem do ano" "autor do ano" "bdfgjsfosa do ano" e eu não tenho paciência e nem criatividade para fazer isso, decidi postar a lista dos livros de uma vez.

LIVROS DE 2013



Por Mariana Medeiros


1.Garota Americana (Meg Cabot) 
2.Apaixonada por palavras (Paula Pimenta) 
3.Idolo teen (Meg Cabot) 
4.Quase pronta (Meg Cabot) 
5.O Garoto da casa ao lado (Meg Cabot) 
6.Depois dos quinze (Bruna Vieira) 
7.A culpa é das estrelas (John Green) 
8.As aventuras de Tintin e o segredo do Licorne (Hergé) 
9.As aventuras de Tintin e o tesouro de Rackham, o terrível (Hergé) 
10.Querido John (Nicholas Sparks)
11.Jogos vorazes (Suzanne Collins) 
12.Exclusivo (Kate Brian) 
13.A Seleção (Kiera Cass) (resenha)
14.A Elite (Kiera Cass) 
15.O Príncipe (Kiera Cass) 
16.Pollyanna (Eleanor H. Porter) 
17.Diário de um vampiro 1 (L. J. Smith) 
18.Diário de um vampiro 2 (L. J. Smith)
19.Diário de um vampiro 3 (L. J. Smith)
20.O ladrão de raios (Rick Riordan) 
21.Mar de monstros (Rick Riordan) 
22.Divergente (Veronica Holt) 
23.Confissão (Paula Pimenta) 
24.Minha vida fora de série 2 (Paula Pimenta) 
25.Maldição do titã (Rick Riordan) 
26.Cidade dos ossos (Cassandra Clare) 
27.Batalha do labirinto (Rick Riordan) 
28.Ultimo olimpiano (Rick Riordan) 
29.Cidade das cinzas (Cassandra Clare) 
30.Mediadora (Meg Cabot) 
31.Em Chamas (Suzanne Collins) 
32.Herói perdido (Rick Riodan)
33.Insurgente (Veronica Holt) 
34.A Marca de Atena (Rick Riordan) 
35.Fallen (Lauren Kate) (resenha)
36.Cidade de vidro (Cassandra Clare) 
37.A maldição do tigre  (Coollen Houck) (resenha)
38.Belo desastre (Jamie Mc Guire) 
39.Sussurro (Becca Fitzpatrick) ✰ (resenha)
40.Crescendo (Becca Fitzpatrick) ✰ (resenha)
41.Scott Pilgrim contra o mundo (Bryan Lee O'Malley) 
42.Anjo mecânico (Cassandra Clare) 
43.Eu sou o número quatro (Pittacus Lore) 

Nada a declarar, só espanto com a quantidade de Rick Riordan. Dá para ter uma noção de que meu gosto teve uma repentina mudança desde o início do ano, né? De Paula Pimenta (ainda a amo, tá?) e Meg Cabot á Cassandra Clare e Cassandra Clare e Cassandra Clare (cara, eu só li Cassandra Clare no segundo semestre???) influência da Bárbara. Detalhe importante é que no primeiro semestre eu lia feito uma lesma, mas era anti-social, no segundo, depois da mudança acho que dei uma guinada, mas mal dá tempo. Deu mais livros do que eu esperava, mas menos do que eu queria, agora é aproveitar essas férias que acabam cedo ๏ ̯͡ ๏  (Obrigada, Copa do mundo!). Feliz ano novo para vocês! Que 2014 seja melhor que 2013 e pior que 2015!



Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário