quarta-feira, 19 de março de 2014

SORTEIO: Belo Desastre


Oláááá, lindos leitores!
Resolvi tentar uma coisa diferente, gostaram? Mês passado eu disse varias vezes no twitter/facebook que iria sortear um livro e todo mundo ficou "Quando? Quando? Qual?" ou "Mareana, como vai ser?". Fiquei enrolando, eu sei, acontece que demorei a fazer o formulário e odeio seguir regras de concursos, então estudei os que a maioria dos blogs fazem, pra não ser muita coisa pra vocês. Tipo aqueles que mandam a gente seguir o Papa, compartilhar trinta fotos e dar três pulinhos na com um pé só no sétimo dia do sétimo mês.



Só pra enrolar mais um pouco vocês, olhem: no Black Friday, eu comprei um Kit, era Belo Desastre e Desastre Iminente, da Jamie McGuire, na Submarino. Se vocês são desesperados como eu e ficaram o dia todo pesquisando preços e enfrentando fila e diversos sites, viram que a Submarino estava com vários problemas, saindo do ar e etc. Acontece que, graças a Atena, eu consegui comprar os dois e eles chegaram mega rápido, só que um dos livros veio com uma leve danificação na borda que fez meu coração quase sair pela guela. Mandei um e-mail pra Submarino, eu estava super irritada, mas eles me responderam super bem e uns dez dias depois recebi ambos os livros novamente.
"E aí, Mareana? O que que isso tem a ver?" Tem que fiquei com livros repetidos e resolvi sortear o Belo Desastre. Essa é a hora que vocês começam a dar pulinhos de animação, ok?



Regras:

1- Seguir o blog
2- Curtir a página do blog no facebook
3- Seguir o blog no twitter
4- Tuitar "Quero ganhar o livro Belo desastre que o blog Abduzidas por unicórnios está sorteando @talvezalices http://talvezalices.blogspot.com/2014/01/sorteio-belo-desastre.html "
6- Morar no Brasil

O resultado sairá dia trinta de março (30/03) e o formulário pode ser preenchido até o dia 29. Mandarei um e-mail para o ganhador, caso não haja uma reposta ou um sinal de vida em qualquer rede social, refarei o sorteio!
ps: gente, devido a um erro na rede, não será necessário ser seguidor, então no campo que pede, apertem só espeço e enviem.





Boa Sorte!
Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário