domingo, 6 de abril de 2014

[MÚSICA] 'Fim' de Imagine Dragons?


Chego em casa e abro o twitter automaticamente quando "@nãolembrooseuuser: é verdade que ID acabou?"

como eu me senti.

O que vocês esperam? Para quem não sabe, Imagine Dragons (sim, aquela do clipe com a Annabeth -.-') e Paramore são minhas bandas preferidas e eu já estava pra baixo por não poder ir no show deles, acontece que meu coração parou, meu rim estourou, meu pulmão saiu pela guela. Sem mentira, acho que só não chorei porque estava assustada demais. A primeira coisa que eu fiz foi: fim de Imagine Dragons, google, pesquisar.


Para quem esteve em marte nos últimos tempos, tá rolando agora o tão esperado Lollapalooza, um evento que acontece no Autódromo de Interlagos, reunindo vários cantores e banda. O sonho de qualquer pessoa e de gente como eu que não tem idade para ir e fica assistindo os shows pela TV chorando.
O primeiro dia (05/04) teve apresentações incríveis como a da polêmica neozelandesa Lorde, Muse e Nação Zumbi, entretanto, a surpresa veio mesmo durante o show da banda de indie rock, Imagine Dragons.

Formada por quatro homens, teve o primeiro e único álbum lançado em 2009, desde então eles estão em turnê pelo mundo. Night Visions teve sucesso internacional enorme e agora, depois de 5 anos, a banda está no auge, alcançando todos os públicos, ganhadora de um Grammy. Acontece que, antes de finalizar o show de ontem, o vocalista Dan Reynolds (pena que é pai de família) anunciou:  "Este é o último show nosso por algum tempo, e não tinha lugar melhor para encerrar essa turnê".
Procurei mais sobre isso mas não encontrei nenhuma explicação, só tweets dos integrantes da banda dizendo que seria por um curto tempo.
Isso me lembra telefone sem fio, como uma informação chega no outro canto totalmente diferente. Continuo muito chateada com essa 'pausa', só espero que ele voltem logo e cheios de músicas novas.
Para quem não conhece a banda, vou deixar minha playlist com minhas músicas preferidas deles:

Nenhum comentário:

Postar um comentário