domingo, 6 de abril de 2014

O Resgate do tigre (Collen Houck)


O segundo livro da saga, inibe a busca de desvendar a profecia que liberta os tigre da maldição. Porém, e apenas a primeira a parte de imensas decisões que deverão ser tomadas, aliás, o romance do inicio ao desfecho e repleto de mistério a serem descoberto.


Após toda a aventura do primeiro livro, Kelsey Hayes volta para Oregon, deixando seu coração na Índia. Está determinada a ter a vida que estava destinada a ter antes dos tigres entrarem em sua vida. Acontece que a determinação dos tigres é não sair da vida dela. Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, com seus olhos azuis cobalto, a garota não imagina que Lokesh, o malfeitor que transformou os irmãos em tigres, está mais uma vez com sede de poder.
O tigre branco, depois de muito sofrimento (convenhamos, esse povo adora ser masoquista), vai atrás de Kelsey e tenta reconquistá-la. Kells tenta o máximo evitá-lo, tenta guardar seu coração, fracasso total, já que o príncipe não está nem um pouco afim de colaborar com sua sanidade.
No meio do mar de rosas, Lokesh manda seus homens a caça da garota.
Ren, com seu 'complexo de super herói', deixa os homens de seu inimigo o levarem para salvar sua garota e seu irmão.
Kishan e Kelsey partem e começam rapidamente a busca pelo outro tigre e tentam decifrar e realizar a profecia, a fim de estar cada vez mais perto de acabar com a maldição. Acontece que, no meio das procuras e desespero, a menina se aproxima mais ainda do tigre de ébano que é assumidamente apaixonado por ela.
Eu tenho muita coisa pra falar sobre esse livro. Deuses, ele é altamente envolvente. Menos as partes Kishan/Kelsey, que eu quis dormir e vomitar. O inicio dele é bem melodramático e romântico, mas essa onda de mel dura pouco. Tem muito mais ação que o primeiro volume, mas ainda deixa algo a desejar e dúvidas mal esclarecidas. Um das coisas que mais gosto é que o livro é cheio de poesias e frases, deixando a leitura equilibrada e divertida.
Esse volume não é o meu preferido, na realidade, entre os quarto, é o que menos gostei. Adoro a saga, mas fiquei presa em diversas partes, enquanto outras eu fui praticamente sugada.

        
Autor:  Collen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 430
Gênero: New Adult
Classificação: 3/5 

XOXO
Marie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário