sexta-feira, 18 de abril de 2014

[SORTEIO] Parceria com Paris Filmes

Olá, pessoas que devem estar loucas para assistir a adaptação cinematográfica de Divergent.
Pra quem não lembra, a Maria já resenhou o livro aqui. Ele é escrito por Veronica Roth teve os direitos comprados pela Paris Filmes, tendo como a principal (Tris) a atriz Shailene Woodley e o inglês Theo James como o lindo gato casável o destemido Quatro.

Tem algumas semanas que venho trocando emails com a pessoa que cuida da publicidade do filme, não contei para ninguém pois não queria criar esperanças ou coisas assim. Acontece que, se você segue alguma das redes sociais do blog, percebeu que no início da semana passada eu parecia um louca. O motivo de ter me deixado tão transparente com minha felicidade, é que a Paris Filmes, em parceria com o Abduzidas por Unicórnios, mandou 12 ingressos para sortearmos aqui.
Dava pra ser algo mais incrível? Para ser franca, eu não acreditei e caí da cama. O sorteio vai ocorrer do mesmo modo que o do livro Belo Desastre, mas desta vez, tendo algumas regras diferentes.


Serão 6 ganhadores, cada um receberá um par. Os ingressos começam a valer a partir do dia 28, então não se desesperem com medo do filme sair de cartaz em sua cidade, porque, pelo menos aqui, aka fim de mundo ele tem previsão de ficar por bastante tempo, por conta do tamanho sucesso nos EUA.
    Para participar é simples, precisa apenas:
  1. Seguir o blog pelo e-mail (basta  clicar em "participar deste site" e escolher a opção do e-mail);
  2. Seguir o twitter @talvezalices;
  3. Curtir a página no facebook Abduzidas por unicórnios;
  4. Tweetar "Sigo a @talvezalices e quero ganhar dois ingressos para Divergente que ela está sorteando."
As regras envolvendo o twitter não serão obrigatórias, caso você não tenha essa rede social.
Agora é só preencher o formulário com as informações necessárias até dia 26, para eu poder enviar assim que os vencedores me responderem.  Caso um deles não dê sinal de vida, refarei o sorteio com os ingressos dele.




Boa sorte!
Marie





Nenhum comentário:

Postar um comentário