segunda-feira, 2 de junho de 2014

O que rolou em maio: mudanças + parcerias + remembe

Você deve ter percebido que maio foi um mês de mudanças para o blog. Resolvi fazer esse post pra esclarecer algumas coisinhas que eu mesma não sei e já vou avisando que não sei o que vou falar aqui, espero que as coisas vão surgindo, pois estou totalmente perdida.


Em um mês pode acontecer muitas mudanças, o que eu vou falar agora não está em ordem, acho. No início de maio teve TNLT em BH e foi o melhor dia da minha vida, fiz um post só pra isso aqui. Acontece que certas coisas que aconteceram provocaram a saída da Maria. Não sei de tudo, porque ela não quis falar e eu não quis pressionar. Uma semana depois chegou o email do google propondo por propagandas (que você encontra na barra lateral) no blog aceitei, logo notei que se eu queria deixar o blog bem acessível para todos os tipos de gostos e estar sempre atualizando ele, precisaria de ajuda. Então essas postagens de coisas mais flopadas nerds surgiram depois que deixei meu irmão mais novo postar aqui. Por isso a mudança de AbduzidAOs. Também pedi ajuda pra uma amiga, o que leva a:


Parcerias. Mesmo não sendo da mesma sala, a Joy e eu sempre passamos os intervalos junta falando de livros, combinamos que ela iria me ajudar aqui e em uma semana a garota surgiu com milhares de novidades.
Na página de Parceiros agora você encontra uma parte só para "autores". A primeira foi a Denise, escritora de Os Mistérios de Warthia, estou com ressaca literária por causa de O Senhor da Luz, da Graciele Ruiz e na quarta de tarde de tarde chegaram os dois primeiros volumes de Cidade das Trevas, do Pedro S. Ekman. Isso vem me deixando muito feliz e ainda tem mais livros pra chegar. Também tem a parceria com o Grupo Editorial Autêntica. Durante essas férias rolará muuuuuita promoção legal aqui no blog.


Com todas essas novidades, comecei a achar o layout muito chocho e o nome infantil. Se você acompanhou o blog desde o início, lembra que ele parecia ter sido feito por uma criança de seis anos, cheio de bolinhas cor de rosa, balãozinhos e passarinhos. Ainda não sei se fiz o certo deixando minha paixão por unicórnios de lado, entretanto, se você parar para pensar "Abduzidos por palavras" é um nome cheio de significados, quem nunca se sentiu em outro mundo escutando uma  música, lendo ou vendo um filme? TUDO é feito de palavras.


Isso não ficou bem do jeito que eu queria, mas resumindo, o meu mês de maio foi maravilhoso, tirando o fato do Ringo ter fugido de casa :'( Maio também foi o mês em que os ingressos da Comic Con EX começaram a ser vendidos. Sim, graças ao meu irmão mais velho vou estar lá OS 4 DIAS e pretendo fazer nosso primeiro Diário de Viagem.


Agora, minhas realizações pessoais: usei vestido, de manga comprida e xadrez, mas usei vestido pra sair. Tentei andar com três saltos diferentes e quase levei três tombos mortais. Decorei todos os passos de Timber na aula de dança, finalmente terminei a primeira temporada de Once Upon a Time e assisti a season finale de Teen Wolf.


Tomei coragem de criar outro vlog e, depois do vídeo de Sábado á Noite, durante duas semanas, toda vez que eu saia de casa alguém dizia "Comam legumes". Estou dando uma chance para os HQs da DC, não que eu não goste deles, é só por causa daquela guerra ridícula Marvel vs. DC. Fiz ficha na biblioteca e estou lendo Hamlet, Shakespeare. Arrumei minha mesa, voltei a escrever frases no meu espelho e estou viciada em Violent Femmes.





Acho que foi isso que rolou em maio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário