domingo, 13 de julho de 2014

Layout novo

Se você não notou que estamos com layout novo, querido, você ou é cego (se for isso, peço desculpas) ou é desligado. Já está assim faz uns três dias e só estou postando isso para dar uma 'explicação' porque fiquei empolgadíssima.
No post 'O Que rolou em maio: mudanças + parcerias + remember' fiz uma pequena linha do tempo com os layout que já usei e enjoei em um mês. É, é uma mania chata, mas o que posso fazer? Enjoo das coisas facilmente e já estou mudando tudo. Acontece que eu estava cansada de mudar e achei que estava na hora de montar uma coisa que fosse me agradar, não para sempre, mas por um longo tempo. Por essa razão parti na aventura de encontrar um templante novo.
O meu grande erro foi mexer com HTML, pois acabei perdendo o antigo, não gostando do resultado e tendo em começar tudo do -1. Outra coisa é que eu não sei mexer em NADA de edição de foto, então tive que ficar enchendo o saco do meu irmão e da Joy. No final, com a capa prontinha, ainda tive que ficar adicionando todos os gadgets novamente, procurando códigos, links, tamanhos certos, testar cores. Uma dica para você que está pensando em mudar algo em seu site/blog ou até mesmo na vida: >>SALVE TUDO antes de fazer uma burrada.<<



Depois de duas noites em claro, fiquei satisfeita com o que deu e achei até que legal. Não era nem de perto o que eu planejava, mas gostei. A estrutura em si não mudou muito. Espero que vocês tenham gostado, pois não planejo mudar tão cedo. Mas sabem do que mais me arrependo? De não ter tirado print do antigo layout.




Nenhum comentário:

Postar um comentário