quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lançamento de Fazendo meu Filme em quadrinhos em BH

Dia 16 de agosto teve o primeiro lançamento de Fazendo meu Filme em quadrinhos - Antes do filme começar. A escritora mineira Paula Pimenta ganhou uma legião de fãs desde que o primeiro livro da quadrilogia foi lançado. Neste sábado o shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte, estava dominado por essas fãs que se autodenominam como 'pimentinhas'.


Não é segredo para ninguém que a minha admiração pela Paula foi o primeiro motivo a me fazer criar um blog. Não só essa primeira série, mas todos os livros da autora são incríveis e fascinantes. Por essas e por outras eu não perdi a oportunidade de vê-la e sábado de manhãzinha estava partindo para a capital mineira.


Com a ajuda da minha prima e umas amigas, entrevistei algumas meninas e filmei várias partes do lançamento, infelizmente não consegui gravar a Paula dando um Oi, mas chamem de carma ou como quiserem, um dia antes a cidade tinha recebido o lançamento de Meus Quinze Anos, da escritora Luly Trigo e eu estava morrendo internamente por não ter ido, e, entrando na sala de autógrafo com que cena eu me deparo? Uma rodinha de meninas pulando e cercando a Luly.
Espero que curtam o vídeo, sei que disse que o canal ficaria um período fora do ar por questão de tempo livro, mas ele tá de volta, lindo, gato e cheiroso.


O lançamento foi lindo, a Paula Pimenta está mais fofa e com mais cheiro de marshmallow do que nunca, a Luly Trigo é a personificação de carisma, engraçada e divertida, além de que passei um dia com minhas amigas que não via há muito tempo. Queria agradecer primeiramente a editora Nemo por ter publicado o livro e proporcionado a milhões de fãs que vissem como a autora imagina os personagens que tanto amam (vou deixar minhas críticas para a resenha porque sim), agradecer a Lorena por me emprestar sua câmera diva, a Teresa por me ajudar a perder a vergonha e entrevistar everybody, a Luly por todo o carinho e atenção e todas as pessoas que disseram sim quando uma menina estranha pediu para filmar elas.
Paula Pimenta estará na Bienal de São Paulo lançando o livro, fiquem ligados se ela não vai passar na sua cidade, se vai, não há motivos para deixar passar, falo sério.



16 de agosto, 15h - Belo Horizonte - Leitura do shopping Pátio Savassi
23 de agosto, 16h - São Paulo - Bienal do Livro (estande do Grupo Autêntica)
30 de agosto, 17h30 - São Paulo - Bienal do Livro (estande do Grupo Autêntica)
05 de setembro, 18h - Rio de Janeiro - Saraiva do shopping Rio Sul
06 de setembro, 17h - Recife - Livraria Cultura do shopping RioMar
07 de setembro, 17h - Natal - Livraria Saraiva do Midway Mall
17 de setembro, 19h - Goiânia - Fnac do shopping Flamboyant


Isso é a fofa da Lult Trigo se assustando com o flash da câmera <3 15="" a="" anda="" anos="" aqui="" breve="" de="" dela="" do="" em="" esperando="" festa="" j="" leram="" livro="" logo="" melhor="" n="" novo="" o="" p="" perder="" qu="" que="" querer="" resenha="" t="" tem="" todas.="" vai="">


Nenhum comentário:

Postar um comentário