segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[CINEMA] Sai o tão aguardando trailer de A Esperança parte 1

Depois da pequena média grande enorme decepção com aqueles teasers do lado negro da força que nos faziam querer mais e odiar todos ao nosso redor, saí da aula nem um pouco ansiosa para ver o tão aguardado trailer. Convenhamos, fizeram os fãs esperarem décadas para umas coisinhas (comunicados da Capital) meia boca que não diziam muito sobre o estado atual das coisas. Porém como meu mais recente hobby é pagar a língua, estou, até agora, ajoelhada e fazendo oferendas aos produtores.


Katniss é o tordo no pôster de “Jogos vorazes: a esperança — Parte 1”
Último pôster de A Esperança parte 1 é divulgado e traz Katniss
A primeira parte de A Esperança tem estreia marcada para 20 de novembro no Brasil. A segunda parte chega aos cinemas em 20 de novembro de 2015. Para variar, os tributos brasileiros assistirão a  sequência da aclamada adaptação cinematográfica antes dos gringos. E sim, vou assistir tudo e dar spoiler no twitter marcando TODOS os fã clubes americanos por vingança do que fizeram conosco em Divergente.

Para assistir no áudio original:



Dublado:



O trailer mostra Katniss Everdeen finalmente aceitando seu cargo como tordo, suas ideias sobre as situações, como ela se sente tendo que proteger a irmã, a mãe já não tão inútil e, acima de tudo, fazer isso sem Peeta ao seu lado. Uma coisa que ninguém pode negar, mesmo eu esperando mais do trailer em si, os efeitos surpreenderam novamente. Quando digo que a franquia cinematográfica de The Hunger Games está sendo quase tão revolucionária quanto Harry Potter e Senhor dos Anéis, não digo isso porque sou fã de todos os livros, mas porque ambas as sagas estão tendo/tiveram uma repercussão enorme em relação a bilheterias e críticas.
Já leu a trilogia? Tá esperando o que? Um sorteio do blog? Pois bem, espere mais um bocado que está vindo uma mega promoção por aí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário