segunda-feira, 1 de setembro de 2014

[TAG] Meme escrito

Oi para você, pessoa atoa. Atoa mesmo, porque, convenhamos, para você estar lendo o blog de uma garota de 14 anos que disse para as amigas que não podia sair porque tinha que estudar e que na realidade está assistindo a terceira temporada de Grimm, significa que você não tem nada melhor para fazer no momento, certo? CERTO! Mas mesmo que tenha, agora você está preso pela minha magia e vai ler isso até o final, certo? CERTO NOVAMENTE.


A clone da Pitty, também conhecida como Paula do MaiorQuePalavras.com me indicou na tag meme escrito. Até onde pude entender, a intenção da tag é que o mundo ria da conheça a bosta de letra da blogueira. São oito perguntas que a criatura tem que responder a mão. Estão prontos para encararem minha letra? Vou avisando que, para quem não sabe, ela é bem pior no meu caderno de física e história, matérias que me irritam de tanto escrever, mas hoje ela resolveu sair bonitinha só para se exibir para vocês.

resolvi fazer no bloquinho de anotação de Convergente que a editora Rocco nos enviou porque eu estava cansada de usá-lo só como enfeite de mesa.
Antes de qualquer coisa, zoom no meu nome. Eu sempre digo que é grande, né?

PRERGUNTAS

1 – Qual é o seu nome?
2 – URL do seu blog
3 – Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”
4 – Citação favorita (separei uma folha só para ela, porque, cara, é grande)
5 – Música favorita no momento
6 – Cantor ou banda favorita no momento
7 – Diga o que quiser
8 – Indique de 3 a 5 blogs para responder a TAG.

RESPOSTAS




Eu tagueio (essa palavra existe, Deus?) a minha conterrânea maravilhosa do blog Li Mais Um, a Leca do Intoxicados por Livros e, só para não perder o costume, a Duda do DDD -  Diário Digital da Duda.







2 comentários:

  1. Eu ri muito do "A clone da Pitty" kkk
    E, sério, nunca li algo tão verdadeiro sobre o assunto quanto essa citação! Amei!
    Beijos flor.

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais o livro Todo Dia, ele é cheio desses pensamentos.
      Muito obrigada por pensar em mim, Paula!
      XOXO

      Excluir