PARCEIROS

EDITORA



AUTORES


DENISE FLAIBAM nasceu em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo.
Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.
fanpage

BEATRIZ CORTES nasceu em 1994 e estuda Psicologia. Vive na cidade de Italva, interior do Rio de Janeiro, onde nasceu. Apaixonada por livros e romances desde criança, escrevia textos, contos, histórias e sonhava que pudesse impactar as pessoas. O outro lado da memória é seu livro de estreia.
facebook

PEDRO S. EKMAN  é apaixonado por todo tipo de histórias de terror, quanto mais arrepiante melhor. Vive em Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul.Começou a escrever aos 12 anos, no início, eram pequenas histórias, todas elas de horror. Com 19 anos lançou seu primeiro livro e vê o Brasil tendo a chance de ler sua obra mestre, prometendo não decepcionar. A série Cidade das trevas está em seu terceiro volume.
fanpage




BRUNA HARMEL é uma garota de 19 anos que reside em uma cidadezinha praiana em Santa Catarina, atualmente cursa nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou a escrever seu primeiro livro "Nosso segredo", que terminou e publicou dois anos depois. Atualmente possui dois outros livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses"Prisioneira do próprio destino" e"Straguerk".





GRACIELE RUIZ 
 nasceu em nove de setembro de 1991, em Campinas, São Paulo, onde vive até hoje com seus pais e o irmão caçula. Quis ser cantora, modelo e até atriz, mas foram os livros que a cativaram. Ainda no Ensino Médio (2007), começou a escrever O Senhor da Luz e criar seus primeiros personagens. Bacharel em Ciências Econômicas e atuante na área, Graciele ainda encontra tempo para continuar a escrever as aventuras de Lícia pelo mundo de Datahriun, sempre motivada pela magia e o poder dos livros. 




CECÍLIA MOUTA
escreve desde pequena, é apenas parte de dela. Ao escrever, liberto-se. Vai a mundos, ninguém a acha. O Colecionador de borboletas fala sobre Nicola, um pesquisador que perdeu a memória. Durante sua recuperação, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana. Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino.
fanpage

BLOGS


Babi DewetBabiDewet.com - é o blog da escritora Babi Dewet. Mora no Rio de Janeiro, é autora do livro Sábado à Noite, formada em Cinema, professora, Galaxy Defender, Jedi, Sonserina, fã de Kpop, empresária neurótica, amante de séries de TV coreanas e filmes bobos americanos.

Diário Digital da Duda - é o blog da carioca Duda Oliveira. Ela é bookaholic assumida. Tem uma lista gigante de autores que precisa deseja conhecer, já com alguns nomes riscados de dar inveja. Está a procura de uma colega de sala tão viciada em livros como ela. Minha conselheira pessoal.




Palavras Pelo Chão - é o blog da Giovanna Zaccolon, 15 anos. Ela gosta de pintar as unhas com branquinho e depois passar caneta colorida, é viciada em Coca Cola , internet e Twitter. Gosta de xadrez, de  dormir com chuva e de chocolate com pimenta  e tem medo de altura.


Intoxicados por  Livros - blog da colaboradora Joy, a que ama lasanha, e da Alê. Ele foi feito quando as duas perceberam a doença que tinham. A vontade de ler tinha deixado de ser simples há muito tempo.


Li Mais Um - blog da Sofia Degan, 13 anos. Ama livros, filmes e passar sexta a noite vendo series. Amante de Café, Chocolate e Sorvete. Acima de tudo, conterrânea e tagarela. Depois que você conhecer, vai ter que aguentar uma onda de palavras e discursos sobre tudo.





Não leia - blog da Paulinha, futura jornalista que utiliza o blog Não Leia para levar aos leitores informações, curiosidades sobre livros, viagens e eventos em geral.


Qualquer dúvida, ideia ou proposta pode ser tratada pelo email 
marianajmbs@gmail.com
Ser parceiro para mim é simples: ter o banner no blog e trocar likes, comentários e tags de vez em quando. Lembre-se que você pode ser requisitado para alguma promoção ou sorteio.


BANNER





Nenhum comentário:

Postar um comentário